Tenho curiosidade em entender se o que está acontecendo no país é alguma sacanagem, tipo pegadinha. O caos não é só aéreo não ou eles estão todos aéreos? Ou estamos nós todos? Estava vendo o tal Roberto Precioso (Secretário de Segurança do Rio de Janeiro) falar sobre os ataques de ontem e ele fala com uma cara de nojo, de total desprezo pelos jornalistas, como se o que está acontecendo fosse absolutamente normal e nem sabe por que os jornalistas têm tantas perguntas a fazer! Aí vem o Secretário de Administração Penitenciária, Astério Pereira e diz que foram avisados que isso ia acontecer há dois meses. As versões são diferentes. O "infanto-casal" diz que não é preciso chamar as forças federais e o Prefeito diz que a população deve ter calma e que para a festa do Reveillon, a paz será reestabelecida.
No RJTV, o tal Bruno Mattos (Diretor da Riotur), diz que a segurança está pronta para a festa de Copacabana. O problema é que o sujeito não sabe nem falar, tipo Sr. Presidente. Meus Deus, nós estamos sendo representados por essas pessoas e ninguém vai colocá-las pra fora?? A cada dia, mais um boçal se apresenta como diretor disso, presidente daquilo, secretário de tal coisa...
E agora a estória foi resolvida: o problema dos aeroportos não foi culpa na ANAC, da Tam, da Defesa e sim dos passageiros que não deviam ter comprado suas passagens, claro!
28.12.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário