Uma ilha em Salvador está sem a travessia para os alunos irem às escolas. Por causa da precariedade das embarcações, a capitania dos portos resolveu suspender a travessia, alegando o risco que as crianças estavam correndo. Logo, elas não terão aulas até essa situação ser definida.
A educação no Brasil é de primeira!!
5.6.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ah, é! De primeira porcaria!
ResponderEliminarHj fiz mais um post, desculpe-me, tão perto do outro, é que todas essas rsenhas serão publicadas por uma revista da USP e eles me pressionam. Conto com a sua compreensão e com a sua visita, pois sem a sua visita não há publicação.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um abraço,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO
Pois é, Renata... Você acredita que eu tive que ouvir isso? ? E o mais interessante é que quem disse está estudando fora... Dureza!!
ResponderEliminarVou lá sim!
Bj!
O que fazer, não é amiga? Vão ficar sem aula. A situação ainda está assim? Mantenha a par. Postei 2 coisas num post só. Vá lá, preciso dos seus comentários.
ResponderEliminarwwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO
RS: GOSTO DO SEU BLOG. QUANDO ESTIVER CANSADA, VIREI AQUI PARA RELAXAR!
O Brasil é enorme, um país complexo demais para ser administrado por um mafioso só. Então a máfia estende os seus tentáculos em cada Estado, em cada cidade....Se não fosse a Imprensa denunciando nós nem saberíamos de mais essa barbaridade. Os alunos ficaram sem acesso à escola, porque são assim as soluções que nossos governantes e brilhantes administradores eleitos pela "sabedoria" do povo apresentam. Chega a ser cômico se não fosse trágico!
ResponderEliminarBRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!
Pois é... Ficam sem aula e com a vida, que diga-se de passagem já é um privilégio e tanto por aqui, né não?!
ResponderEliminar