15.6.09

Visita ao cardiologista...

Hoje levei minha Tia ao cardio e passei por poucas e boas... Desde a cabecinha dela que, aos 88 anos, começa a ratear ao próprio médico que, bem mais novo, é completamente lelé!
O cara é cheio de cacoete - tenho um amigo, o Bira, que não pode ver cacoete de ninguém que ele pega e vai acumulando, faz idéia? - Além disso, todas as coisas que falamos ele pergunta: "hein?" Sabe como? A consulta acaba durando o dobro! Na hora de fazer o eletro, ele cumpre com uma série de rituais. Ele tem TOC, tenho certeza! Aí, bate um papo furado danado... Eu saio de lá meio sem saber se está tudo bem ou não, mas, 88... Deve estar né?

- Sabe doutor, eu como muito bem. Muita salada, brócolis e couve-flor, todos os dias!

- Como? Mas eu tinha avisado que a senhora não pode abusar dos alimentos verdes. Eles entram em contradição com os medicamentos - ele olha pra mim, porque a família resolveu que eu sou responsável por ela e sou a sobrinha mais nova. Isso pode? Hunf...

- Ah, mas não vou parar não - eu olho pra ele, com cara de "tá vendo como ela é teimosa?"

- Deus ajuda! - ele me olha apavorado e caímos na gargalhada! Fazer o que?


Lembrei que o avô do Bira anda querendo pagar o IPVA do carro do bisneto. Ele acabou de nascer... O carro é daqueles de BB! hihi!

2 comentários:

  1. Nesses casos, definitivamente rir é o melhor remédio...A gente aprende....
    Adorei a nova cara do blog!

    ResponderEliminar
  2. Não é, menina? rs...
    Gostou? Volte sempre!!

    ResponderEliminar