Quando eu voltei a "escrever" no blog, depois de anos quieta, eu tinha planejado postar alguma coisinha todos os dias, mesmo que fosse uma foto, um vídeo, um trequinho qualquer. Mas como isso é difícil pra quem não é da escrita, viu? O curioso é que tenho passado meses morando no twitter e lá tem sempre coisas acontecendo e mil assuntos e pessoas interessantíssimas (eu sigo as melhores pessoas do twitter, vai por mim!). Chego aqui e pã! Silêncio. Aliás o twitter é meio assim: tem uns picos de verborragia coletiva que são deliciosos. Aí você entra numa vibe que faz a mente ficar esperta, rápida, safa. De repente, a galera entra numa exaustão e pufff... Cada um pro seu quadrado. Na verdade, aquilo lá tinha um objetivo, mas virou um salão de bate-papo moderno.
Bem, mas o papo era sobre o blog. Acho legal estar aqui, mas é isso, me falta disciplina e preciso ser menos preguiçosa. Tenho vindo aqui pra ler os linkados e tá legal assim. Leio aqui e acolá.
Quando venho pra cá, parece que saí de um boteco animado, com cerveja, amigos, música rolando, cada hora mais um chegando e cheguei em casa. Silêncio e notícias dos amigos que não estavam lá...
Gosto dos dois lugares. Sou caseira, mas adoro um furdunço!
Hahahaha...Sei exatamente como é isso. Mas o Twitter tem adrenalina, um diário é mais solitário, mesmo com os interlocutores que vão e vêem. É outra vibe....Bom mesmo é ter tudo isso ao nosso alcance, mais o que ainda está por vir. Caso contrário, como suportaríamos?...:)
ResponderEliminarO twitter tem uma dinamica bem diferente né? Acho que acaba facilitando ter pauta pra blog, como no todososassuntos. Todo mundo que tem blog acaba repensando se quer mesmo ter, pra que quer ter e etc. Outro dia vi um negócio legal, que era alguém que estendia os assuntos do twitter no blog, e formava um conteudo bastante interessante. Enfim. bjobjo
ResponderEliminarEu gosto de tudo, mas me encontrei no twitter. Acho que é porque falo muito e não digo nada.
ResponderEliminarBeijocas nas duas!