22.10.09

Sonho...

Andava pelas ruas e passei por soldados armados, com uniformes elegantes. Algumas poças no chão. Um pouco a frente, encontrei uma arma de brinquedo, eu achava. Engatilhei sem saber e continuei andando. Mas à frente, me dei conta que não era de brinquedo e uma angústia tomou conta de mim. Encontrei um soldado que estava só, cantarolando. O abordei e disse que tinha caído de algum outro soldado. Ele pegou a arma da minha mão e perguntou como podia me retribuir. Dei um sorriso e disse que não era necessário. Fui andando e ele me chamou pra dizer que meu sorriso acabava com qualquer guerra. Fiz um pronam e fui feliz pelas ruas da cidade.

Preciso da minha analista.

7 comentários:

  1. É um bom sonho, seu sorriso desfaz qquer querra- vc pode associar, tem mt coisa ai.
    Que lugar era aquele?
    o homem lembra alguém?
    e por ai vai...
    correu risco c a arma de verdade... o que a assusta?
    bjs Laura

    ResponderEliminar
  2. Muita coisa pra associar, não tenho dúvida...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. nossa, um sonho bonito até.
    'seu sorriso desfaz qualquer guerra'.

    ResponderEliminar
  4. vou te seguir no twitter.

    ResponderEliminar
  5. :D A gente tenta, né?
    Já estamos em perseguição por lá...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Menina, gostei da descrição do sonho. Teve estilo. Verissimo diz que "escrever é fácil, difícil é resumir"...
    Quanto ao sonho em si, é a paranoia que nos assola, que lemos, que vemos, que introjetamos.Nénão?

    Fui. Falei demais.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Pode até ser, mas eu sonhei sem saber das barbaridades que estavam acontecendo. Mas a gente introjeta sim!
    Obrigada pelo "estilo"!
    Beijo!

    ResponderEliminar